Cliente acha difícil arrumar namorado em Londres!

-Daniel, está bem difícil arrumar namorado em Londres. Isso acontece com voce também?

Eu gosto da sinceridade dos meus cliente, viu? Da sinceridade e da falta de noção. Perguntar para o seu faxineiro se o mercado está difícil para arrumar namorado quando voce mora em uma casa de quatro andares perto do bairro onde mora a rainha e o mesmo que dirigir uma BMW e perguntar para alguém pedalando uma bicicleta se o freio é bom. São mundos bem diferentes, tenho certeza que ele tem um círculo de pessoas bem diferente do meu e que não frequenta os bares com a promoção do Happy Hour que eu vou para o meu dinheiro render mais. Mas a gente tem que entrar na onda, ser comunicativo.
-Depende, para quem está procurando por algo sério talvez seja mais compliado. Para quem leva um dia de cada vez continua do mesmo jeito eu acho.

-Mesmo jeito como?
-Tem semanas mais paradas, tem semanas mais movimentadas. Tem festa que voce não acha nada que vale a pena e tem festa que voce fica escolhendo porque tem opção demais.
-Então eu devo estar indo para as festas erradas, voce vai ter que me levar para uma destas suas festas um dia – ele riu.

E é essa falta de senso que eu acho divertido, não apenas entre os meus clientes, mas nos gays de Londres em geral.
O meu cliente tem quase 60 anos e não vai dar muito certo em uma balada que eu vou. Fases diferentes da vida, só isso.

As vezes caminho no Soho, a meca gay de Londres, e vejo uns homens de 50, 60 anos com camisetinha colada no corpo e boné de skatista (para trás). Bom para eles que se sentem felizes assim, mas é feio, não combina.
-Claro, levo sim, vamos marcar um dia – e mudamos de assunto para falar de marca de detergente líquido e do melhor tipo de amaciante para lavar os panos de prato bordado a mão na Índia sem desbotar os coitados.

Tomara que ele esqueça que me pediu isso.

Deixe um comentário

