Cliente acha difícil arrumar namorado em Londres!

-Daniel, está bem difícil arrumar namorado em Londres. Isso acontece com voce também?

Eu gosto da sinceridade dos meus cliente, viu? Da sinceridade e da falta de noção. Perguntar para o seu faxineiro se o mercado está difícil para arrumar namorado quando voce mora em uma casa de quatro andares perto do bairro onde mora a rainha e o mesmo que dirigir uma BMW e perguntar para alguém pedalando uma bicicleta se o freio é bom. São mundos bem diferentes, tenho certeza que ele tem um círculo de pessoas bem diferente do meu e que não frequenta os bares com a promoção do Happy Hour que eu vou para o meu dinheiro render mais. Mas a gente tem que entrar na onda, ser comunicativo.
-Depende, para quem está procurando por algo sério talvez seja mais compliado. Para quem leva um dia de cada vez continua do mesmo jeito eu acho.

-Mesmo jeito como?
-Tem semanas mais paradas, tem semanas mais movimentadas. Tem festa que voce não acha nada que vale a pena e tem festa que voce fica escolhendo porque tem opção demais.
-Então eu devo estar indo para as festas erradas, voce vai ter que me levar para uma destas suas festas um dia – ele riu.

E é essa falta de senso que eu acho divertido, não apenas entre os meus clientes, mas nos gays de Londres em geral.
O meu cliente tem quase 60 anos e não vai dar muito certo em uma balada que eu vou. Fases diferentes da vida, só isso.

As vezes caminho no Soho, a meca gay de Londres, e vejo uns homens de 50, 60 anos com camisetinha colada no corpo e boné de skatista (para trás). Bom para eles que se sentem felizes assim, mas é feio, não combina.
-Claro, levo sim, vamos marcar um dia – e mudamos de assunto para falar de marca de detergente líquido e do melhor tipo de amaciante para lavar os panos de prato bordado a mão na Índia sem desbotar os coitados.

Tomara que ele esqueça que me pediu isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s